Mushoku Tensei ganhará um jogo A história irá girar em torno do pai de nosso protagonista

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

A história de Paul Greyrat, pai de Rudeus Greyrat, protagonista da franquia multimídia Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, será implementada no próximo jogo da franquia, que se chamará Mushoku Tensei: Game ni Nattemo Honki Dasu. A história é intitulada “Paul Gaiden” e foi escrita sob a supervisão integral do autor da obra, Rifujin na Magonote.

Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
© Mushoku Tensei

“Paul Gaiden” é descrito da seguinte forma:

Nascido como o filho mais velho da nobre família Notos Greyrat no Reino de Asura, Paul era um menino de espírito livre que correu pela mansão para escapar de seus estudos, algo que ele não gosta de fazer. Um dia, seu pai, Amaranth, o mandou para uma escola no território de Milbots. As relações humanas são a epítome da sociedade aristocrática, onde classe é poder. Paul se sentia desconfortável na escola e não tinha conseguido enfrentar seus estudos, mas também era o único interessado na aula de esgrima ministrada por uma espadachim de alto nível …

O jogo gratuito (com compras internas) está sendo desenvolvido para dispositivos iOS e Android pela empresa Aiming, e será distribuído pela Beaglee, que planejou o lançamento para o final deste ano, embora o pré-registro já esteja disponível no Japão.

Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.