Muv-Luv Alternative: Total Eclipse – Jogo chegará ao Ocidente neste verão O jogo estreou originalmente em maio de 2013 no Japão

KaisenKYO
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
©Muv-Luv Alternative: Total Eclipse

A anchor inc. anunciou nesta sexta-feira (25/06/21) que lançará o jogo Muv-Luv Alternative: Total Eclipse no ocidente para PC via Steam. E apesar de ainda não se saber a data exata do lançamento, foi dito pela empresa que será ainda no verão deste ano.

O jogo será um título independente e não incluirá o seu antecessor “The Burning of the Imperial Capital“. Esta prequela foi incluída na versão original do jogo para PC.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse foi originalmente lançado no Japão para PlayStation 3 e Xbox 360 em maio de 2013. O jogo foi lançado para PC em setembro de 2014.

Muv-Luv Alternative: Total Eclipse é uma light novel spinoff da franquia Muv-Luv, e também inspirou um mangá e um anime de televisão de mesmo nome. Está história paralela segue os pilotos de teste e mecânicos da Unidade de Teste de Superfície Tática das Forças das Nações Unidas no Alasca. A sua prequela, Schwarzes Marken, também inspirou um anime.

Muv-Luv Extra e Muv-Luv Unlimited, ambos foram lançados para PC via Steam no ocidente em julho de 2016, e Muv-Luv Alternative foi lançado na Steam em setembro de 2017. Os jogos receberam versões para PS Vita no Japão em janeiro de 2016 e no ocidente em junho de 2018 .

A adaptação em anime de Muv-Luv Alternative está programado para estrear no mês de outubro no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji TV.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.