My Hero Academia terá game para smatphones Anúncio foi feito pela revista que publica o mangá

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
My Hero Academia
© My Hero Academia

A nona edição da Shonen Jump Magazine revelou que um game de  My Hero Academia está sendo desenvolvido. O jogo será para smartphones. O game se chamará My Hero Academia: Smash Tap. O jogo tem previsão de lançamento agendada ainda para este ano. Contudo, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre o desenvolvimento ou quais sistemas operacionais receberão um versão do jogo.

Escrito por Kōhei Horikoshi, a obra já havia inspirado outros jogos. Entre eles há My Hero Academia: Battle for All do Nintendo 3DS e My Hero Academia: Gekitotsu! Heroes Battle, jogo árcade de cartas também disponível em dispositivos móveis, apesar de não ter conquistados muita popularidade.

A primeira temporada da adaptação em anime da série teve 13 episódios e estreou no canal MBS / TBS em abril do ano passado. Já a segunda temporada da animação está prevista para ser transmitida aos sábados, a partir dàs 5:30 p.m., nos canais NTV (Nippon TV) e YTV (Yomiuri TV), a partir de abril deste ano. A nova temporada abrangerá a U.A. Sports Festival, arco do mangá original de Horikoshi.

O mangá também inspirou um evento temático sobre a obra, que foi exibido na cidade de Tóquio em novembro do ano passado, e depois em outras quatro cidades japonesas a partir de dezembro. O anime será lançado em DVD no Japão com uma edição limitada do 13º volume do mangá a partir de 4 de abril.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.