My Next Life as a Villainess – Novo vídeo promocional do jogo é revelado O jogo chega em 23 de dezembro para Nintendo Switch

KaisenKYO
My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! ~The Pirate Who Summons Trouble~
©My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! ~The Pirate Who Summons Trouble~

O site oficial de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! ~The Pirate Who Summons Trouble~, o próximo jogo baseado na popular série de ligth novels de fantasia isekai escrita por Satoru Yamaguchi, postou um novo PV de seis minutos para apresentar mais detalhes do projeto, incluindo a introdução da história e personagens, bem como o sistema de itens e bônus.

O jogo está programado para ser lançado no Japão para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite em 23 de dezembro de 2021. As versões regular e digital do jogo custam 7.150 ienes (cerca de R$ 350,00), enquanto a versão limitada é vendida por 9.350 iene (R$ 460,00).

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

Por algum motivo, Catarina e seu cunhado, Keith, participam do evento de finalização de um cruzeiro de luxo, o The Vinkrum, e se juntam a Geordo e os demais membros do conselho estudantil, que também foram convidados. Eles passam um tempo animado no navio enquanto ele navegava graciosamente pelo mar. No entanto, um momento tão agradável é repentinamente interrompido por um ataque pirata. O Vinklum é tomado pelos piratas, e Catarina e seus amigos são presos a bordo. Essa situação parece ter algo a ver com o “episódio da perdição de Catarina que não foi adotado na história principal” que saiu no fan book de “FORTUNE LOVER”…? Isso é um renascimento da bandeira da desgraça que deveria ser arquivada!? Catarina e os outros serão capazes de retornar ao Reino Sorcier com segurança?

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.