Naruto To Boruto e Naruto Storm Trilogy confirmados no ocidente Dois novos jogos de Naruto confirmados para o ocidente

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Naruto Storm
© 2017 BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

A Bandai Namco Entertainment América e Bandai Namco Entertainment Europe confirmaram nesta segunda-feira que Naruto To Boruto: Shinobi Striker, um novo jogo da franquia Naruto, será lançado no Ocidente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. As empresas começaram a transmitir versões em inglês de um trailer de anúncio para o jogo.


As companhias também anunciaram que Naruto Shippuden: Utimate Ninja Storm Trilogy, o pacote de jogos dos três primeiros jogos da série Ultimate Ninja Storm (Narutimate Storm no Japão), será lançado no ocidente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

O jogo será lançado em duas versões no ocidente um sob o título Naruto Shippuden: Utimate Ninja Storm Trilogy e a outra Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy, a principal diferença entre elas é que a Trilogy contém os três primeiros jogos enquanto a Legacy contém os mesmos jogos mais o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4.

Mais sobre a franquia Naruto Storm

O primeiro jogo, Naruto: Ultimate Ninja Storm foi lançando para PS3 na américa do Norte em novembro de 2008 e em janeiro de 2009 no Japão, o segundo jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 teve versões para PS3 e Xbox 360 e foi lançado em outubro 2010, e o terceiro jogo principal da série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 que chegou ao PS3 e Xbox 360 em março de 2013, mais tarde no mesmo ano houve o lançamento da DLC FullBurst que trouce junto consigo uma versão para PC do game.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.