NBA2K22 – Lineup inicial é revelada contando com Megan Thee Stallion, Travis Scott, entre outros artistas. "Trilha sonora se desdobrará ao longo do tempo."

Pires94
(redator de noticias)
NBA2K22
© NBA2K22

A trilha sonora de NBA 2K22 deste ano será diferente em comparação com as entradas anteriores da série de basquete profissional. A 2K Sports anunciou que, em vez de ter uma trilha sonora definida com uma lista definida de músicas, a soundtrack do novo título se desdobrará ao longo do tempo por meio de um novo recurso chamado “First Fridays”.

Isso se encaixa na nova abordagem de “temporadas” de 2K22, onde o jogo cresce e evolui com o tempo, com novos conteúdos em seus modos. Especificamente para a música, novas canções serão adicionadas à soundtrack na primeira sexta-feira de cada nova temporada. As updates incluirão “uma mistura de artistas renomados e promissores”, de acordo com a distribuidora 2K.

Até agora, a 2K confirmou que vários artistas de renome estarão na trilha sonora, incluindo Nas, Travis Scott, Freddie Gibbs, Aitch, Megan Thee Stallion e The Game, entre outros.

Sinopse:

NBA 2K22 coloca todo o universo do basquete nas suas mãos. JOGUE AGORA em ambientes realistas da NBA e da WNBA contra times e jogadores autênticos. Monte o seu time dos sonhos no MyTEAM com as estrelas do presente e as lendas do passado. Percorra a sua própria jornada no MyCAREER e conquiste o sucesso na NBA. Seja um executivo poderoso, coloque à prova a sua capacidade de gerenciamento no MyGM e no MyLEAGUE. Qualquer pessoa, qualquer lugar, só no NBA 2K22.”

Confira a imagem abaixo:

NBA2K22
© NBA2K22

Mais sobre:

Desenvolvedora: Visual Concepts;

Data de lançamento: 10 de setembro de 2021.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.