Necromunda: Hired Gun – First-person shooter tem novo trailer “Enter the Hive” revelado. "Assista à opening cinematográfica para obter uma introdução estendida às profundezas traiçoeiras de Underhive."

Pires94
(redator de noticias)
Necromunda
© Necromunda

Necromunda: Hired Gun será lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, além de sua versão para PC (via Steam) já no dia 1º de junho (conhecido também como terça que vem).

Aliás, diante da proximidade, a editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Streum On Studio agora lançaram um novo trailer de Hired Gun (um jogo de tiro fast-paced em primeira pessoa), com o título de “Enter the Hive”.

Sinopse:

Necromunda: Hired Gun é o rápido jogo de tiro em primeira pessoa da pequena e apaixonada equipe do Streum On StudioSituado nos limites mais sombrios da cidade colméia mais infame de Warhammer 40.000, assista à opening cinematográfica para obter uma introdução estendida às profundezas traiçoeiras de Underhive, o refúgio sem lei de Necromunda para escória, gangues, foras da lei e caçadores de recompensas que como você procuram se tornar lendas enquanto ganham dinheiro rápido no processo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 (de 64-bits);

Processador: AMD FX 6300 X6 ou Intel Core i5-3570K;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1 GB VRAM, Radeon HD 7770 ou GeForce GTX 560 Ti;

DirectX: Versão 12;

Armazenamento: 50 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.