Necromunda: Hired Gun – Novo FPS da Focus Home Interactive tem trailer de gameplay revelado. "Como um caçador de recompensas nesta utopia de violência..."

Pires94
(redator de noticias)
Necromunda
© Necromunda

O mais novo título da série de Necromunda, “Hired Gun” deverá ser lançado em breve para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Tendo em vista que o game sairá já no dia primeiro do mês que vem, agora a editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Streum On Studio também lançaram um novo trailer para o first-person shooter de Hired Gun. Carregando o título de “Enter the Hive”, o vídeo (que vocês podem inclusive conferir mais abaixo) nos traz uma visão geral do jogo.

Sinopse:

“Bem-vindo à corajosa e violenta cidade colméia de Necromunda, um lugar onde vale tudo – pelo preço certo. Como um caçador de recompensas nesta utopia de violência, prepare-se para usar as muitas ferramentas em seu arsenal mortal, e enxergar além cada contrato. Assista ao novo trailer  overview da gameplay hoje para um mergulho profundo nas várias zonas, armas e vantagens de Hired Gun, incluindo o CA de Mastiff!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Streum On Studio.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.