Necromunda: Underhive Wars – RPG da Rogue Factor recebe novo trailer de gameplay. Game já possui data de previsão de lançamento.

Pires94
(redator de noticias)
Necromunda
© Necromunda

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Rogue Factor lançaram um novo overview trailer para Necromunda: Underhive Wars contando com uma visão geral da gameplay do RPG tático. Aliás, Necromunda: Underhive Wars também já está previsto para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 8 de Setembro.

Sinopse:

“Bem abaixo das cidades colméias poluídas e apavorantes de Necromunda, nos túneis tortuosos, vertiginosos e escuros de Underhive, gangues rivais lutam até o fim pelo poder pessoal, riqueza, sobrevivência e honra de suas casas. Apenas os mais fortes sobrevivem. Lidere, personalize e aumente suas gangues de Escher, Goliath e Orlock. Especialize cada membro e envie-os para a batalha em ambientes distópicos perigosos. Explore os ambientes em tiroteios táticos: escale caminhos elevados para tirar vantagem, monte armadilhas e embosque inimigos para forçá-los a combates corpo a corpo sangrentos.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Rogue Factor

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.