Need For Speed: Novo título do jogo está sendo desenvolvido pela Criterion Games. NFS ​​Heat está chegando ao EA Access.

Pires94
(redator de noticias)
Need For Speed
© Need For Speed

O próximo título de Need For Speed está em desenvolvimento na Criterion Games, e o Need for Speed ​​Heat, lançado em novembro de 2019, será atualizado em 9 de junho para adicionar suporte de cross-play em todas as plataformas disponíveis, anunciou a Electronic Arts.

Need for Speed ​​Heat também será adicionado ao EA Access e ao Origin Access Basic Vault em 16 de junho. 

A seguir, parte da mensagem do gerente geral da Criterion Games, Matt Webster:

“Para a comunidade Need for Speed

Olá, Matt Webster aqui, gerente geral da Criterion Games. Primeiro, queria que todos soubessem o quão empolgada nossa equipe está aqui em Guildford com a volta  do desenvolvimento de Need for Speed. Como vocês sabem, temos uma história real com as corridas e com o Need for Speed. Estamos focados em trazer o ponto de vista único da Criterion, uma sensação incomparável de jogo e inovações de alta qualidade que traçarão um novo futuro para esta maravilhosa série de jogos.

Eu também queria compartilhar com vocês um vislumbre do caminho que há pela frente, com nosso primeiro checkpoint se aproximando rapidamente. Todo nosso time têm trabalhado duro para oferecer um recurso interessante ao Need for Speed ​​Heat, que estará nas mãos dos jogadores amanhã!

Na Criterion, sempre acreditamos que os jogos são melhores com os amigos. Não queremos que sua plataforma de escolha seja uma barreira para essa experiência. Por isso, estamos felizes em informar que, em 9 de junho, o Need for Speed ​​Heat será o primeiro título da Electronic Arts a oferecer cross-play, o que significa que os jogadores – independentemente da plataforma – poderão ingressar em Palm City juntos, como uma comunidade unida”.

Sinopse:

“Um jogo de corrida emocionante que coloca você contra a polícia corrupta de uma cidade, enquanto luta para fazer parte da elite das corridas de rua.”

Confira a imagem abaixo:

Need For Speed
© Need For Speed

Mais sobre:

O primeiro jogo de NFS teve seu lançamento em 31 de agosto de 1994.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.