Nekopara Vol. 4: Neko to Patisserie no Noel – “moe” game recebe vídeo promocional para PS4 e Switch. Contando com lançamento simultâneo na plataforma da Steam.

Pires94
(redator de noticias)
Nekopara
© Nekopara

A distribuidora CFK deu início hoje ao streaming de dois vídeos promocionais para anunciar que o game da desenvolvedora

NEKO Works, “Nekopara Vol. 4: Neko to Patisserie no Noel” será lançado para os consoles PlayStation 4 e Nintendo Switch no mês de dezembro.

Aliás, a Neko Works já havia anunciado anteriormente (em 10 de setembro) que o jogo seria lançado em 27 de novembro, com um lançamento simultâneo na plataforma da Steam.

Já em relação aos trabalhos, enquanto Sayori é a ilustradora responsável por trás de Nekopara, Yukiya Murasaki (de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu), por sua vez, é quem está escrevendo o cenário. Por fim, o game foi originalmente programado para ser lançado ainda nesta primavera.

Sinopse:

“Apesar da popularidade de “La Soleil“, o pai de Kashou continua a desaprová-la. Determinado a fazer seu pai aprová-la, Kashou viaja para a França para buscar o conselho do professor que lhe ensinou seu ofício. Um novo capítulo o aguarda no próximo volume da série NEKOPARA !”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Pentium 4 1.8 GHz;

Memória: 1 GB de RAM;

DirectX: Versão 9.0;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.