Neon Abyss: Novo game será lançado para Nintendo Switch, PS4, PC & Xbox One. Confira. Demo do jogo está disponível por tempo limitado atualmente no PC.

Pires94
(redator de noticias)
Neon Abyss
© Neon Abyss

O jogo de plataformas Neon Abyss será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 14 de julho, anunciaram a editora Team17 e a desenvolvedora Veewo Games .

Uma demonstração por tempo limitado está atualmente disponível para PC via Steam. A duração da demo depende da dificuldade que os jogadores escolherem: 15 minutos no nível “Easy”, 18 minutos no nível “Medium” ou 24 minutos no nível “Hard”.

Sinopse

“O Neon Abyss encarrega os jogadores de derrotar os New Gods espalhados pelas masmorras salpicadas de néon, geradas proceduralmente, em meio a uma ação roguelite implacável e em ritmo acelerado. Seguindo as ordens do próprio Hades, os jogadores terão que trabalhar em ambientes cheios de inimigos para eliminar mini-quebra-cabeças que vão surgindo pela frente, em uma tentativa de combater os Reis do Fast Food, Mobile Videos, Plushies (bichos de pelúcia) e muito mais. Com centenas de itens para coletar e pets para eclodir e evoluir, quando o inevitável ocorrer e os jogadores derrotá-los, eles voltarão mais fortes e preparados do que nunca para enfrentar novamente o que está guardado em Abyss.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Data de Lançamento: 14 de Julho de 2020
Desenvolvedora: Veewo Games
Distribuidores: Team17 Digital Ltd, Yooreka Studio

Requisitos mínimos de sistema

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Intel Core 2 Duo E6320

Memória: 2 GB de RAM

Placa de vídeo: GeForce 7600 GS (512 MB)

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 1024 MB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.