NieR: Automata – Game da Square Enix tem adaptação para anime confirmada. "A guerra entre as máquinas e os andróides continua"

Pires94
(redator de noticias)
NieR: Automata
© NieR: Automata

A Aniplex confirmou durante um streaming especial de NieR: Automata (game publicado pela Square Enixe distribuído pela Platinum Games) que o título receberá uma adaptação para anime. Contudo, o comunicado de imprensa não se estendeu quanto à revelar demais detalhes de produção do mesmo, ou até de uma data de lançamento programada para tal. Diante disso, teremos que aguardar mais informações em breve… De qualquer forma, já é um começo e uma grande notícia!!.. Principalmente para os fãs do RPG.

Sinopse:

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da máquina, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo da série Nier teve seu lançamento em 22 de abril de 2010.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.