NieR: Automata já tem data para chegar ao Ocidente RPG lança também trailer de divulgação e deverá fazer a alegria dos fãs ocidentais a partir de março de 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nier: Automata
© Square Enix

Um dos jogos mais aguardados do ano deverá, enfim, chegar em terras ocidentais. A Square Enix, produtora do game e a mesma que cuida de Final Fantasy, divulgou que NieR: Automata chegará no dia 17 de março para o Playstation 4. Já a versão para computadores deverá chegar apenas em outro período, porém, ainda em 2017.

Segundo informações, um “demo” do jogo deverá ser disponibilizado na Playstation Network em breve. Contudo, não foram passados muitos detalhes sobre como e quando isso deverá ocorrer.

NieR é um game no estilo RPG desenvolvido pela Platinum Games (Bayonetta) e que tem conquistado muitos fãs no oriente. Agora, a tendência é que novos fãs aproveitem a franquia.

Confira o trailer de divulgação do game

Sinopse

“Situada no meio de uma guerra de procuração entre máquinas criadas por invasores do outro mundo e os remanescentes da humanidade, a história segue as batalhas de combate do andróide 2B, seu companheiro 9S e do obsoleto protótipo A2.”

Ficha Técnica

Data de lançamento inicial: 2017

Série: Drakengard

Projetista: Takahisa Taura

Desenvolvedor: Platinum Games

Estúdio: Square Enix

Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.