NieR: Automata pode chegar ao Nintendo Switch Apesar de não ser uma confirmação, a possibilidade de produção existe

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nier: Automata
© Nier: Automata

Nier tem previsão de lançamento confirmada para o dia 7 de março deste ano. Sendo um dos jogos de RPG mais aguardados de 2017. O jogo promete ser um dos fortes títulos do PS4. O título  funcionará também em PC. Apesar de ainda não haver previsão de lançamento para esta plataforma, o lançamento para os computadores está confirmado.  Porém, após uma conversa com Takihisa Taura, um dos designers da Platinum Games, ficou em aberto a possibilidade do game ter uma adaptação para o novo console da Big N, o Nintendo Switch.

“Da nossa perspectiva, na Platinum Games, se a Square Enix nos pagar para isso, criaremos uma versão para o Switch, até fazemos uma versão para o Super Nintendo se quiserem – tudo o que vocês quiserem.” disse Taura em entrevista. É claro que isso não se trata de uma confirmação, porém, deixa em evidência que o novo console da Nintendo poderá rodar as funcionalidades do jogo, que provavelmente exigirá bastante de seus componentes.

Confira o trailer de divulgação do game

Sinopse

“Situada no meio de uma guerra de procuração entre máquinas criadas por invasores do outro mundo e os remanescentes da humanidade, a história segue as batalhas de combate do androide 2B, seu companheiro 9S e do obsoleto protótipo A2.”

Ficha Técnica

Data de lançamento inicial: 2017

Série: Drakengard

Projetista: Takahisa Taura

Desenvolvedor: Platinum Games

Estúdio: Square Enix

Plataformas: PlayStation 4, Microsoft Windows

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.