NieR: Automata terá um anúncio importante este mês Será sobre o suposto anime??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
NieR: Automata
©NieR: Automata

Após cinco anos desde que NieR: Automata foi lançado pela primeira vez no console PlayStation 4, a Square Enix pretende comemorar a ocasião especial com uma transmissão especial para o quinto aniversário do lançamento.

O evento está programado para 23 de fevereiro às 18h (horário do Japão) e será transmitido ao vivo na plataforma Niconico com convidados como o produtor da série Yosuke Saito, o diretor criativo Yoko Taro, o designer sênior de jogos Takahisa Taura e o compositor Keiichi Okabe. Além de olhar para os últimos cinco anos desde o lançamento do jogo, haverá brindes, um segmento de perguntas e respostas e ‘um anúncio importante’. Vale ressaltar que anteriormente houve um vazamento que assegurava que haverá uma adaptação para anime, portanto, a confirmação poderia vir neste evento.

Sinopse:

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia da humanidade, invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um último esforço para recuperar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre as máquinas e os andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma verdade do mundo há muito esquecida.

Mais sobre:

A produção do jogo começou em 2014, com o criador da série Yoko Taro, o produtor Yosuke Saito e o compositor principal Keiichi Okabe retornando aos seus respectivos papéis, e o artista Akihiko Yoshida assumindo o design de personagens. O objetivo era tornar um jogo Nier fiel ao espírito do original e, ao mesmo tempo, criar um sistema de combate melhor. Como um projeto totalmente novo para a Platinum Games, sua equipe enfrentou vários desafios no desenvolvimento da jogabilidade e do ambiente de mundo aberto. A história, escrita por Yoko, faz referência a várias filosofias e explora temas como a busca de valor na vida e os motivos pelos quais as pessoas matam.

O game foi elogiado por sua história e temas, jogabilidade e música. Algumas questões visuais e técnicas foram criticadas. A versão para PC teve uma resposta mista devido a problemas técnicos que não foram oficialmente corrigidos no lançamento. Um patch oficial lançado em 2021 corrigiu parte desses problemas. As vendas superaram as expectativas; em julho de 2021, o jogo havia vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.