NieR Re[in]carnation – RPG para smartphone da Square Enix tem lançamento adiado. Game não só será gratuito, como também contará com uma loja interna de itens.

Pires94
(redator de noticias)
NieR
© NieR

Conforme revelou a editora da franquia de NieRSquare Enix, o primeiro jogo para smartphone da série sofrerá um adiamento da sua data de lançamento deste ano para o primeiro semestre de 2021. Além disso, cabe ressaltar inclusive, que o RPG não só será gratuito, como também contará com uma loja interna de itens.

Por fim, a Square Enix é também a produtora por trás de NieR em parceria com a Applibot (responsável pelo desenvolvimento) e a CyDesignation (responsável pelo design dos personagens). Agora em relação ao lançamento do RPG, este por sua vez, deverá chegar inclusive na América do Norte e Europa, embora ainda não esteja confirmado se o mesmo ocorrerá de forma simultânea.

Sinopse:

“A extinta desenvolvedora japonesa Cavia  (a mesma por trás de Drakengard e Resident Evil: The Darkside Chronicles) desenvolveu o jogo original como um spin-off de Drakengard  em 2010. A Square Enix lançou o jogo em dois consoles diferentes, com NieR Gestalt sendo lançado para o Xbox 360 e  NieR Replicant lançado para o PlayStation 3. Este último apresentou pequenas alterações no enredo e no design do protagonista.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série NieR teve seu lançamento em 22 de abril de 2010.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.