Nintendo adquire desenvolvedora da série Luigi’s Mansion, Next Level Games. Japoneses visam tornar a empresa uma subsidiária integral.

Pires94
(redator de noticias)
Nintendo
© Nintendo

Acordo por parte dos japoneses da Nintendo é de 100 por cento das ações em circulação da desenvolvedora canadense Next Level Games. O intuito com isso é de tornar a Next Level uma subsidiária integral, anunciou a multinacional sediada em Kyoto. Por fim, cabe destacar ainda que a respectiva aquisição deverá ser finalmente concluída somente no dia 1º de março.

A Next Level Games desenvolveu vários títulos da Nintendo no passado, com destaque para as séries de Mario, e entre outras, como: Super Mario Strikers para GameCube, Mario Strikers Charged e Punch-Out !! para Wii, Luigi’s Mansion: Dark Moon e Metroid Prime: Federation Force para 3DSLuigi’s Mansion 3 para Nintendo Switch.

“A Next Level Games é uma empresa de desenvolvimento de videogames sediada na cidade de Vancouver, Canadá, contando com quase duas décadas de experiência na criação de games para várias plataformas de console. Mais recentemente, a Next Level Games trabalhou exclusivamente com a Nintendo no desenvolvimento de títulos de software para os sistemas Nintendo 3DS e Nintendo Switch, incluindo títulos da aclamada série Luigi’s Mansion.

Confira a imagem abaixo

Nintendo
© Nintendo

Mais sobre

A Next Level Games teve sua fundação em outubro de 2002.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.