Nintendo revela novo jogo exclusivo para Switch Game de luta usará sensores de movimento

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
ARMS
© Nintendo

Ainda durante a apresentação do Nintendo Switch, ocorrida na última sexta-feira, 13, a Big N revelou sua mais nova propriedade exclusiva, trata-se do jogo ARMS. O game é do gênero de luta e utilizará os sensores de movimento do Joycon, controle do console, para controlar os personagens jogáveis em partidas dinâmicas.

Entre as características do jogo, está o fato de que os personagens esticam seus braços para agredir seus adversários. Pelo o que foi apresentando até o momento, apenas leves movimentações serão suficientes para infligir danos, além de permitir a mobilidade por entre os cenários.

A idéia da Nintendo é misturar lutas de boxe sob uma nova perspectiva, abusando de características inerentes aos jogos de tiro em primeira pessoa. ARMS tem previsão para lançamento no segundo semestre deste ano e deverá ter suporte para jogatinas multiplayers locais e online.

Além disso, também foi revelado que o novo console da Big N também terá uma plataforma online, assim como seus concorrentes Xbox One e PS4, cuja assinatura deverá permitir aos usuários baixar jogos da biblioteca do novo console e também alguns clássicos. Até o momento não foram revelados maiores detalhes sobre os preços da assinatura e nem quando o console chegará ao Brasil.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.