Nintendo Switch é apresentado em TV americana Big N revela novo console da empresa em programa de TV nos EUA

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
The Tonight Show
© The Tonight Show

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé e Shigeru Miyamoto, famoso por ser o criador de Mario e Donkey Kong, estiveram presentes na madrugada da última quinta-feira, 08, no popular programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, e apresentaram, além do Switch, alguns detalhes do Super Mario Run.

Fils-Aimé demonstrou algumas das funcionalidades do novo console, de característica híbrida (portátil e de mesa), e permitiu ao apresentador jogar o tão aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Uma das curiosidades levantadas durante a entrevista foi o fato de todo o console ser todo construído na plataforma móvel, e não na base fixa usada para conexão com a TV. Essa era uma das maiores preocupações do fãs da Nintendo.

Confira vídeo da apresentação:

Novidades

Entre as boas notícias referentes ao Switch, está a confirmação do jogo Seasons of Heaven, que será um exclusivo do console, além de ser o primeiro game third-party confirmado.

Seasons of Heaven
© Seasons of Heaven

Seasons of Heavens é produzido pelo estúdio independente AnyArt Productions, da França, e é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Nicolas Augusto, que retrata a vida de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-civilização.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.