Nintendo Switch Mario Red & Blue é a nova edição do console que chegará em fevereiro E Super Mario 3D World + Bowser’s Fury foi o novo anúncio para o Switch. Confira o trailer!

KaisenKYO
Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition
©Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition

A Nintendo revelou uma nova edição para o seu console, “Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition” com cores baseadas na roupa de Mario. Além disso, marcará a primeira vez que o próprio console estará disponível em uma cor diferente. Ele será lançado junto com Super Mario 3D World + Bowser’s Fury em 12 de fevereiro de 2021.

O Switch Mario Red & Blue Edition inclui um par de Joy-Cons vermelhos com alças azuis especiais, assim como o macacão de Mario. O grip do Joy-Con incluído será azul e o dock do Switch será vermelho. O conjunto também virá com uma maleta de transporte especial e um protetor de tela para o console do Switch.

Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition
©Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition

O console custará US $ 299,99 / 29.980 円, então você basicamente receberá uma capa e um protetor de tela grátis com o sistema. As pré-encomendas entrarão no ar no Japão a partir de 25 de janeiro de 2021. Ele estará disponível para compra em varejistas selecionados na América do Norte e na Europa, embora as lojas ainda não tenham sido nomeadas pela Nintendo.

O Nintendo Switch Mario Red & Blue Edition estará disponível na América do Norte, Europa e Japão a partir de 12 de fevereiro de 2021. Ainda estamos esperando o primeiro Nintendo Direct de 2021, mas por agora, demos uma olhada mais de perto no Super Mario 3D World + Bowser Fury em 12 de janeiro de 2021. O jogo original está imediatamente disponível para o Wii U.

Confira o trailer do jogo:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.