Nintendo revela seu novo console portátil Nintendo revela vídeo do novo console, o Nintendo Switch

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

A Nintendo revelou hoje dia 20 de outubro um vídeo do seu novo console o Nintendo Switch.

O Console que será lançado em Março de 2017 também trará um game de uma de suas principais franquias The Legend of Zelda. O novo aparelho é tratado pela Nintendo como um “conceito totalmente novo” ao que se refere a consoles.

“Eu espero que estas primeiras imagens do Nintendo Switch deram aos fãs uma ideia das várias possibilidades quando eles têm liberdade para jogar quando, onde e como eles quiserem” , disse Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe. “As equipes da Nintendo e de muitos outros desenvolvedores estão cuidadosamente trabalhando para criar experiências únicas para os jogadores e nós não podemos mais esperar para revelar o projeto. ” .

Nintendo
© Nintendo Switch (Nintendo)

O novo Console da Nintendo é possível ser jogado tanto na TV quanto na tela portátil de alta resolução sensível ao toque. Assim que o Joystick é encaixado em seu display o videogame passa automaticamente para o modo portátil que pode ser levado para qualquer lugar.

O jogador também pode se quiser, retirar o Joystick da telinha e usá-lo livremente em cada mão, sendo possível até quando a opção multiplayer for liberada. O Joystick chamado pela Nintendo de Joy-Con contará com uma utilidade muito boa, onde cada um de seus lados poderá se tornar um controle distinto para partidas de dois jogadores local.

O Nintendo Switch permitirá que outros jogadores interajam em uma mesma disputa cada um usando o seu próprio console.

Nintendo
© Nintendo Switch (Nintendo)

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.