Nintendo Switch OLED model chega em outubro dispondo de novos aprimoramentos. O console vem com uma tela maior e mais vibrante.

Pires94
(redator de noticias)
Nintendo Switch
© Nintendo Switch

É realmente de “encher os olhos” os novos upgrades que estão chegando ao Switch!! e o modelo Nintendo Switch OLED é o Switch Pro oficial do qual todos esperávamos ouvir e será lançado em outubro.

OLED model será lançado em 8 de outubro pelo valor de US $ 349,99 (dólares), com modelos preto e branco, e preto e neon vermelho/ azul disponíveis assim que sair.

O console vem com uma tela maior e mais vibrante, além de uma Ethernet port embutida no dock. Apesar dos rumores de que o console suportaria jogos em 4K, um comunicado de imprensa confirmou que a resolução mais alta do modelo será 1080p no docked mode.

Agora, no que tange à parte de hardware, a Nintendo divulgou uma revisão do Switch em um novo trailer, focada nas possibilidades com a OLED screen e alto-falantes aprimorados fornecendo liberdade de jogo portátil/em mesa. No outro lado (literalmente falando), OLED model será equipado também com suportes extra-wide e extra-ajustável, os quais permitirão a adaptação de inclinações.

A nova atualização de hardware será compatível com todos os jogos da biblioteca Switch, sendo possível utilizar os mesmos controles Joy-Con. Finalmente, vale destacar que OLED model não só incluirá 64 GB de armazenamento embutido, dobrando assim os 32 GB de armazenamento do modelo standard, como também poderemos (pelo visto) expandir o espaço do mesmo através de MicroSD caso necessário.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro console da linha “Switch” teve seu lançamento em 3 de março de 2017.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.