Nintendo Switch poderá usar realidade virtual Rumores cresceram após registro de patentes da Big N

Fernando Alencar
@falencar92
Nintendo Switch
© Nintendo Switch

Um membro do NeoGAF organizou e divulgou os registros de diversas patentes realizadas pela Nintendo nos últimos anos, curiosamente, algumas destas patentes levantaram suspeitas sobre o uso da realidade virtual no novo console da poderosa Big N. Entre as patentes, estava um headset de realidade virtual que, teoricamente, pode ser ligado ao Nintendo Switch, novo console da empresa.

Outra patente curiosa é relativa a um JoyCon diferenciado dos normais por ter um direcional analógico. Essa característica pressupõe que o controle do novo console poderá ser completamente adaptável e personalizado por cada jogador, ampliando as possibilidades de jogabilidade e aumentando o conforto.

Apesar de serem apenas especulações, os registros podem dar esperanças aos jogadores que a Nintendo poderá mais uma vez surpreender e inovar em seus jogos e consoles, que serão lançados apenas em 2017.

Segundo informações já levantadas até o momento, o Switch deverá ser um console principalmente de mesa, com gráficos inferiores aos da atual geração (PS4 e Xbox One), mas com a possibilidade de ser alterado para o formato portátil, graças a sua estrutura adaptável e design modular.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • josenilson vinicius

    se sair o VR da nintendo deveria se chamar virtual boy 2

  • Nan Nobrega

    Espero já ter jogos tipo SAO até 2050 kk

    • Tizinho Gamer

      kkk sera tomara

    • luis guilherme ferreira do car

      se eh loko, em 2050 vou ter 55 anos, tem que ser no maximo ate 2030.

      • Zekil

        jogarei com 80 se precizar kkkk