Nintendo Switch poderá usar realidade virtual Rumores cresceram após registro de patentes da Big N

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nintendo Switch
© Nintendo Switch

Um membro do NeoGAF organizou e divulgou os registros de diversas patentes realizadas pela Nintendo nos últimos anos, curiosamente, algumas destas patentes levantaram suspeitas sobre o uso da realidade virtual no novo console da poderosa Big N. Entre as patentes, estava um headset de realidade virtual que, teoricamente, pode ser ligado ao Nintendo Switch, novo console da empresa.

Outra patente curiosa é relativa a um JoyCon diferenciado dos normais por ter um direcional analógico. Essa característica pressupõe que o controle do novo console poderá ser completamente adaptável e personalizado por cada jogador, ampliando as possibilidades de jogabilidade e aumentando o conforto.

Apesar de serem apenas especulações, os registros podem dar esperanças aos jogadores que a Nintendo poderá mais uma vez surpreender e inovar em seus jogos e consoles, que serão lançados apenas em 2017.

Segundo informações já levantadas até o momento, o Switch deverá ser um console principalmente de mesa, com gráficos inferiores aos da atual geração (PS4 e Xbox One), mas com a possibilidade de ser alterado para o formato portátil, graças a sua estrutura adaptável e design modular.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.