Nintendo Switch revela data de lançamento de Minecraft em mídia digital Anúncio foi realizado durante a Nintendo Direct

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Minecraft
© Minecraft

Foi revelada na última quarta-feira, 12, durante a Nintendo Direct, que finalmente será lançada a versão digital de Minecraft para o mais novo console de Big N, o Nintendo Switch, com previsão de disponibilização datada para o dia 11 de maio. Já as edições físicas do game ainda não possuem datas confirmadas para chegar as lojas.

Plenamente adaptado ao console e seus controles, o jogo terá modo multiplayer online com a possibilidade de integrar até 8 players. Ainda não se tem certeza se um pacote exclusivo com itens temáticos de Mario serão disponibilizados apenas para quem adquirir o game no lançamento, mas sabe-se que estarão disponíveis em breve.

Sobre Minecraft

Para quem não conhece, o Minecraft é um dos jogos independentes mais populares dos últimos anos e que tem angariado diversos fãs ao longo desse tempo. Apesar de estar mais associado a um público infanto-juvenil, o jogo possibilita a integração de todas as idades, devido ao fato dos jogadores conseguirem criar objetos e cenários com um visual característico, em formato de blocos (fator que gera muitas comparações com os famosos brinquedos Lego).

Além disso, o jogo tem uma mecânica de mineração estimulante a coleta de recursos para construção, também há no jogo uma mistura de sobrevivência e exploração.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.