Nintendo Switch – Console está finalmente chegando ao Brasil, e promete novidades. Fique por dentro. Reaproximação da empresa com o país pode ser favorável e proveitosa para ambos.

Pires94
(redator de noticias)
Nintendo Switch
© Nintendo Switch

Pelo visto os tão famosos consoles de Nintendo Switch estão finalmente chegando ao Brasil. Pelo menos, foi o que revelou hoje a Nintendo. Depois de sair do país em janeiro de 2015, a empresa vem adotando certas políticas de reaproximação ao Brasil. Além disso há promessa de novidades em breve, portanto é bom ficar ligado.. principalmente quem é fã!

Quando a Nintendo “abandonou” o Brasil, o então diretor Bill van Zyll para a América Latina da Nintendo of America na época afirmou o seguinte: “O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável. Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos acompanhar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A oitava geração de consoles de videogame híbrido desenvolvido pela Nintendo Platform Technology Development, “Nintendo Switch” teve seu lançamento em 3 de março de 2017.

Até agora, o game que obteve maior sucesso de recepção do console foi “Mario Kart 8 Deluxe“.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.