Nioh 2 divulga trailer de lançamento e vídeo de abertura Torne-se o Youkai

André Nunes
(redator de noticias)
Nioh 2
© Nioh 2

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja lançaram, nesta quarta-feira (11/03), o trailer de lançamento de Nioh 2.

Nioh 2 vai ser lançado oficialmente a 13 de março para Playstation 4.

Veja o vídeo abaixo:

Nioh 2 se passa em 1555, na era Sengoku, durante uma interminável e brutal guerra contra a invasão de grotescos e impiedosos demônios yokai, os espíritos malignos que se alimentam das suas vítimas.

Confira a sequência de abertura do jogo.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Sobreviva a uma mistura brutal de mitos, lendas e história japonesas. Domine as artes letais dos samurais como um misterioso guerreiro Yokai, meio humano e meio demônio. Explore o violento Japão da era Sengoku e o mortal Reino das Trevas, ambos atormentados por demônios grotescos e impiedosos.

Domine suas armas  e destrua todos os inimigos em seu caminho usando um sistema de combate renovado e a capacidade de se transformar em um Yokai completo para liberar poderes devastadores.

Mais sobre:

Nioh 2 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo no Japão e pela Sony Interactive Entertainment internacionalmente. É uma pré-sequência de Nioh.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.