Nioh Collection agora conta com loading times mais rápidos e screenshots oficiais. "Desafie a morte e liberte sua escuridão".

Pires94
(redator de noticias)
Nioh
© Nioh

Nioh Collection, assim como Nioh Remastered – Complete Edition e Nioh 2 Remastered – Complete Edition, serão lançados para os consoles do PlayStation 5 somente em 5 de fevereiro do ano que vem em todo o mundo. Aliás, cabe ressaltar também que os jogadores que adquirirem Nioh ou Nioh 2 para PlayStation 4 receberão uma atualização gratuita para a versão Remasterizada.

Além disso, a conta oficial de Nioh no Twitter compartilhou 2 vídeos curtos destacando os fast loadings (carregamentos rápidos) do RPG de ação para PlayStation 5, enquanto a lista da PlayStation Store forneceu as primeiras screenshots oficiais capturadas no hardware.

Por fim, os vídeos dão ênfase aos loading times principalmente nas fases de voltar ao jogo pós morte; e saindo das telas de mapa para a tela principal do game.

Sinopse:

“Desafie a morte e liberte sua escuridão.

Nesta coleção expansiva, viaje através do Japão da era Sengoku para enfrentar inimigos terríveis e guerreiros lendários em combates intensos incrivelmente rápidos. Domine o caminho do samurai em Nioh e depois liberte sua escuridão interior em Nioh 2 – cada game é remasterizado da melhor forma possível para a linha de consoles next-gen do PlayStation 5.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Distribuidora: KOEI TECMO GAMES CO., LTD.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.