No Man’s Sky – Atualização “Synthesis” chega amanhã Atualizações de espaçonaves, edição aprimorada do terreno e muito mais

André Nunes
(redator de noticias)
No Man’s Sky
© No Man’s Sky

A Hello Games anunciou que vai lançar a atualização “Synthesis” para o jogo No Man’s Sky, em 28 de novembro. No anúncio, através do site oficial, foram divulgadas as principais mudanças que chegam com a atualização:

  • Várias ferramentas múltiplas: quando uma ferramenta múltipla não é suficiente!
  • Aprimoramentos do editor de terreno: achatar ou restaurar o terreno com o pressionar de um botão.
  • Montar em criaturas no VR: prepare seu animal de estimação favorito em realidade virtual completa.
  • Exocraft em primeira pessoa: agora disponível para jogadores que não são VR e VR.
  • Refinador pessoal: refine os materiais onde quer que esteja
  • Roupas múltiplas: salve uma variedade de roupas personalizadas para trocar rapidamente
  • VR Photo Mode: Viu algo incrível no PS VR? Fotografe e compartilhe.
  • Desmantelamento e atualização de naves estelares: troque naves indesejadas por tecnologias valiosas ou atualize-as.
  • Novas tecnologias: gerenciamento de inventário de longa distância; recarga de jetpack no ar; warp de emergência para fugir do combate.
  • Novas peças de base: o quadrado é bom, o triângulo é melhor!
  • Aprimoramentos no Mapa Espacial da Nave: melhor qualidade e clareza dos visuais.
    … e muito, muito mais!

No Man’s Sky já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sinopse:

No Man’s Sky é uma aventura épica de ficção científica num universo infinito no qual cada estrela é a luz de um sol distante, orbitado por planetas cheios de vida para visitação. Explore mundos nunca vistos antes e negocie, lute e sobreviva em escala galáctica. Explore sistemas solares não mapeados e catalogue novas formas de vida únicas. Cada paisagem planetária é diferente e povoada por espécies nunca antes encontradas. Cada sistema solar, planeta, oceano e caverna é recheado de perigo, e você é vulnerável. Combata naves de ataque, defenda-se de predadores perigosos e sobreviva em ambientes perigosos. Cada encontro irá testar suas habilidades ao limite. Você decide como jogar No Man’s Sky, mas não pense que a viagem será fácil. Colete recursos preciosos nas superfícies dos planetas, negocie com raças alienígenas e construa o equipamento que levará você ao seu destino nas estrelas.

Mais sobre:

No Man’s Sky é um jogo de exploração e sobrevivência de ficção científica da desenvolvedora Hello Games, de Guildford, Reino Unido. A Hello Games é mais conhecida por sua série Joe Danger e trouxe seu estilo de desenvolvimento exclusivo para No Man’s Sky. O jogo apresenta exploração planetária, oceanos profundos, batalhas espaciais, predadores e presas e muito mais em vários mundos gerados proceduralmente. Cada mundo tem seus próprios ecossistemas, recompensas e perigos, que conduzem o jogador pelos quatro pilares principais do jogo: Explorar, Lutar, Trocar e Sobreviver. O jogo foi lançado em 9 de agosto de 2016 no PlayStation 4 e mundialmente em 12 de agosto no PC. O lançamento do Xbox ocorreu em 24 de julho de 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.