No Man’s Sky chegará ao Nintendo Switch juntamente à edição física do PlayStation 5. "Cada estrela é a luz de um sol distante..."

Pires94
(redator de noticias)
No Man’s Sky
© No Man’s Sky

A versão do Switch de No Man’s Sky será lançada fisicamente e digitalmente em 7 de outubro, anunciou a desenvolvedora Hello Games. Uma edição física para o PlayStation 5 também estará disponível no mesmo dia. As edições físicas serão distribuídas pela Bandai Namco.

Aliás, cabe ressaltar que No Man’s Sky está atualmente disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store.

Sinopse:

No Man’s Sky é um jogo sobre exploração e sobrevivência em um universo infinito gerado processualmente.

Inspirado pela aventura e imaginação que amamos da ficção científica clássica, No Man’s Sky apresenta uma galáxia para explorar, repleta de planetas e formas de vida únicos, além de perigos e ações constantes.

Em No Man’s Sky, cada estrela é a luz de um sol distante, cada uma orbitada por planetas cheios de vida, e você pode ir para qualquer um deles que escolher. Voe suavemente do espaço profundo para superfícies planetárias, sem loading screens e sem limites. Neste universo infinito gerado processualmente, você descobrirá lugares e criaturas que nenhum outro jogador viu antes – e talvez nunca mais veja.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 (de 64-bits);
Processador: Intel Core i3;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: nVidia GTX 480, AMD Radeon 7870;
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.