No Straight Roads: novo game será lançado para PC e já possui demo gratuita disponível. Soundtrack original também está disponível para download e streaming.

Pires94
(redator de noticias)
No Straight Roads
© No Straight Roads

O jogo de ação e aventura baseado em música No Straight Roads será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC através da Epic Games Store em 25 de Agosto, anunciaram a editora Sold Out e a desenvolvedora Metronomik. O game estará disponível digitalmente em todas as plataformas e nas edições physical standard e collector’s no PlayStation 4 e Xbox One, com as edições físicas do Switch logo em seguida.

Uma demo “Mother & Child” já está disponível para PC na Epic Games Store, com a luta contra o chefão apresentada pela primeira vez no Tokyo Game Show 2018.

Uma mini soundtrack original contendo uma seleção de faixas do jogo também está disponível para download e stream em lojas de música digital e serviços de streaming.

Sinopse:

“Traga de volta Vinyl City – com rock! Embarque em uma aventura de ação baseada na música como membros da banda de indie rock Mayday e Zuke e conduza uma revolução musical contra o EDM empire de No Straight Roads. Depois de serem injustamente rejeitados em sua audição para ingressar em No Straight Roads, Mayday e Zuke descobrem as más intenções por trás do NSR empire. Agora cabe a eles salvar sua cidade da corrupção. Desfrute de um combate rápido e frenético com um toque musical, enquanto esses dois aspirantes a artistas do rock lutam com o poder da música!”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Metronomik.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.