Nostos – Multiplayer cross-platform está disponível agora para PlayStation 4. Ambientado em um cenário de mundo aberto, diversos elementos de animação oriental são encontrados no RPG.

Pires94
(redator de noticias)
Nostos
© Nostos

A desenvolvedora/distribuidora NetEase Games lançou o jogo RPG multiplayer open-world Nostos para os consoles do PlayStation 4 através da PlayStation Store pelos valores de $19,99 (dólares)/ £13,99 (libras esterlinas)/ €16,99 (euros).

Além disso, vale lembrar inclusive, que Nostos foi lançado num primeiro momento para PC via Steam no mês de dezembro do ano passado. Embora a versão para PC tenha suporte para fone de ouvido de realidade virtual, a descrição da PlayStation Store não faz nenhuma referência ao mesmo para PlayStation VR no caso do PlayStation 4.

Sinopse:

Nostos é um jogo multiplayer cross-platform ambientado em um cenário de mundo aberto, onde são encontrados elementos de animação oriental. Você pode explorar com amigos, descobrir locais históricos e vestígios de guerra, construir abrigos e lutar, revelando a verdade escondida pelo tempo e vivenciando as histórias de esperança ou arrependimento do passado.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/8.1/10 (todos de 64-bits);

Processador: Intel Core i5 4590 ou AMD FX-8350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 ou AMD RX 480;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 15 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.