Novo trailer de The King of Fighters XIV contém personagem brasileiro O jogo já possui data de lançamento.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Atlus
© Atlus

A Atlus lançou um novo vídeo da série dedicada às equipes de The King of Fighters XIV. Este é dedicado ao time da América do Sul, composto por Bandeiras Hattori, Zarina e Nelson.

Suas descrições:

Bandeiras Hattori – Um ninja por conta própria que pratica o extremamente perigoso ninjitsu brasileiro. Bandeiras é um ninja 100% certificado que quer ganhar o torneio para receber o respeito de seus estudantes do dojo.

Zarina – A salvadora das matas tropicais. Quer conseguir dinheiro para usar-lo em campanhas para o bem do meio ambiente e não se importa em pisar nos outros competidores. Zarina usa um estilo acrobático de capoeira que confunde seus rivais. Sempre está acompanhada de Coco, seu amigo tucano.

Nelson – Um prodígio do boxe que quer chegar o mais alto possível para poder conseguir dinheiro e ser amado. Perdeu o braço em um acidente, e possui um braço mecânico no lugar, que lhe dá uma mão durante os combates. Com um excelente jogo de pés e um gancho fortíssimo, Nelson é um rival duro de ser batido.

The King of Fighters XIV será lançado no dia 23 de agosto para PlayStation 4 para os americanos, no dia 25 para os japoneses e no dia 26 para os europeus.

Confira o trailer:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.