Novo vídeo e mais detalhes sobre o jogo Fate/Extella Marvelous libera mais informações sobre o próximo lançamento do jogo Fate/Extella.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

© Marvelous
© Marvelous
Marvelous lançou novo vídeo e detalhes de Fate/Extella, seu próximo jogo de ação para PlayStation 4 e PSVita.

Em Fate/Extella os jogadores podem mover-se livremente ao redor do campo de batalha usando um Servo, ativando vários ataques e combinando golpes fortes e fracos. O campo de batalha não será limitada ao chão, uma vez que os jogadores podem esquivar dos inimigos saltando no ar ou jogando um ataque concentrado. Os ataques mais difíceis podem ser bloqueados usando o guarda.

Também há informações sobre área de batalha por supremacia, em quais os Servos atacam campos conhecidos como “Setores” para obter as chaves “Regime Matrix” que indicam que você conquistou o controle da zona. Embora você possa ganhar obtendo 15 deles, cada setor tem um número diferente de chaves. Às vezes é melhor priorizar setores com mais chaves ou proteger o seu próprio, para atacar o inimigo.

Um dos mecanismos do jogo é a manobra Extella, um ataque especial que é desencadeado por comer uma barra. Ele pode danificar todos os inimigos ao redor ao usá-lo, e se consumir mais de um bar durante a sua execução, ele pode atacar de forma contínua, permitindo que todos façam grandes danos a um exército inimigo.

O jogo também conta com cross-save, o qual permite passar uma partida de PS4 ou PSVita para outro sistema e continuar de onde parou. Com o modo ad- hoc do PSVita, cartões podem ser trocados entre o perfil de utilizadores.

Fate/Extella será lançado em 10 de novembro. Confira o vídeo de divulgação:

 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.