O herói de Fatal Fury se junta ao Super Smash Bros. Ultimate Aí vem um novo desafiante!

André Nunes
(redator de noticias)
Super Smash Bros. Ultimate
© Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo revelou durante o evento Nintendo Direct, nesta quarta-feira (04/09) que o personagem Terry Bogard, dos jogos Fatal Fury e The King of Fighters, vai se juntar aos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate como o quarto personagem do Fighters Pass de novembro.

Terry estreou no primeiro jogo Fatal Fury, em 1991, e é um dos personagens mais icônicos da desenvolvedora de jogos SNK.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Além disso, a Nintendo revelou que, depois de serem anunciados em junho, os protagonistas da série de jogos Banjo-Kazooie, da desenvolvedora Rare, já estão disponíveis. A empresa informou que planeja adicionar mais personagens ao Super Smash Bros. Ultimate, além dos cinco personagens planejados para o Fighters Pass.

Outra adição ao jogo foi Sans, do jogo Undertale, como uma skin de Mii Fighter. O compositor de músicas de Undertale, Toby Fox, comentou a notícia e informou que vai compor uma nova música para o personagem.

Veja o tweet abaixo:

Sinopse:

Super Smash Bros. é uma série de jogos de luta e ação com crossovers de franquias da Nintendo, criada e dirigida por Masahiro Sakurai. O jogo tem como objetivo arremessar os adversários para fora da arena e o dano de cada jogador é representado com porcentagens.

A série apresenta diversos personagens das franquias mais populares da Nintendo, incluindo Mario, Donkey Kong, Link, Samus Aran, Fox McCloud, Kirby e Pikachu. O Super Smash Bros. original tinha apenas 12 personagens jogáveis, com a contagem de personagens aumentando em cada jogo sucessivo.

Mais sobre:

O personagen Joker, do jogo Persona 5, entrou como o primeiro personagem do Fighters Pass, em 17 de abril. E Hero, uma representação dos protagonistas da série Dragon Quest, entrou como o segundo personagem, em 30 de julho.

Super Smash Bros. Ultimate, lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018, inclui todos os personagens jogáveis de versões anteriores e permite batalhas de oito jogadores simultâneos.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.