Off The Grid – Novo battle royale da Gunzilla é anunciado para PlayStation 5, Xbox Series, e PC. "Contando com uma forte ênfase na progressão narrativa.."

Pires94
(redator de noticias)
Off The Grid
© Off The Grid

A Gunzilla Games anunciou Off The Grid, um novo jogo de tiro “AAA” battle royale com forte foco na progressão narrativa desenvolvido no Unreal Engine 5. O respectivo third-person shooter inclusive deverá ser lançado para os consoles do PlayStation 5, Xbox Series e PC somente no ano que vem.

Sinopse:

“Situado em um futuro distópico, o shooter de estilo cyberpunk planeja evoluir o gênero através de uma forte ênfase na progressão narrativa, liderada pelo diretor visionário Neill Blomkamp e pelo roteirista Richard K. Morgan. Além disso, o veterano da indústria Olivier Henriot (Far Cry , Assassin’s Creed) assume o papel de Diretor Executivo de Narrativa, garantindo uma riqueza de talentos de primeira linha para dar vida ao mundo de Off The Grid.

Um Battle Royale como nenhum outro, em Off The Grid, 150 jogadores podem lutar entre si, bem como é possível tornar missões de enredo de jogador contra ambiente usando o mesmo mapa habitado por outros players em tempo real. Os jogadores têm a liberdade de controlar como a história se desenrola, com cada decisão tomada impactando diretamente na gameplay de todos. O núcleo da experiência e a estrutura narrativa profunda é a maneira única pela qual os players podem criar, personalizar e trocar seus itens no jogo entre si. Em Off The Grid, as linhas entre herói e vilão ficam cada vez mais tênues à medida que os jogadores lutam para sobreviver às batalhas corporativas secretas do futuro.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Editora e desenvolvedora: Gunzilla Games.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.