Omega Labyrinth Life – Vídeo promocional do jogo revelado O jogo será lançado para PS4 e Switch

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Omega Labyrinth Life
© Omega Labyrinth Life

Nesta sexta feira foi divulgado pelo D3 Publisher o primeiro vídeo do jogo RPG Omega Labyrinth Life que será lançado para Nintendo Switch no Japão em 1 de agosto. O jogo será lançado também para PS4, sob o nome de Labyrinth Life, no mesmo dia com menos conteúdo sexual.

Confira o vídeo abaixo:

Ambas as versões do jogo terão mais do mesmo conteúdo, incluindo personagens, habilidades de personagens, monstros, itens, história, masmorras e configurações de dificuldade. As versões física e digital do Omega Labyrinth Life custarão 7.800 ienes (cerca de R$282,82), enquanto as versões Labyrinth Life custarão 5.800 ienes (cerca de R$210,30).

Sinopse:

Como nos jogos anteriores da série, o jogo é um RPG roguelike (geração aleatória de masmorras) onde os personagens podem ganhar powerups que aumentam o tamanho dos seios. A “vida” no título vem de um novo recurso.

Mais sobre:

A D3 Publisher lançou seu primeiro jogo de masmorra roguelike Omega Labyrinth para PlayStation Vita em novembro de 2015 e Omega Labyrinth Z para PS4 e PS Vita em julho de 2017. A editora britânica de jogos PQube planejava lançar o jogo na América do Norte e Europa, mas o lançamento foi cancelado devido aos “desejos do titular da plataforma”.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.