Omen of Sorrow – Game de luta está chegando para PlayStation 5 e Nintendo Switch. "Incluindo conteúdo revisado do modo história, e novos finais adicionados ao modo arcade"

Pires94
(redator de noticias)
Omen of Sorrow
© Omen of Sorrow

A editora Eastasiasoft e a desenvolvedora AOne Games lançarão o jogo de luta com tema de terror Omen of Sorrow para PlayStation 5 e Switch, juntamente com o lançamento anunciado anteriormente da Steam para PC, anunciaram as empresas. Apesar de tudo, uma data exata ainda não foi revelada para que o game possa finalmente ser lançado.

Aliás, cabe salientar que este “lançamento expandido” do jogo incluirá não apenas todo o conteúdo revisado do modo história, como também novos finais adicionados ao modo arcade. A versão para Xbox One, lançada em setembro do ano passado, também receberá esse conteúdo por meio de uma update gratuita. E o multiplayer cross-play online em breve estará disponível em todas as versões do jogo publicadas pela Eastasiasoft.

Tendo em vista que o lançamento original do PlayStation 4 é publicado pela Soedesco e a versão da Epic Games Store é auto-publicada pela desenvolvedora, não está claro se as mesmas suportarão os respectivos novos conteúdos ou suporte cross-play.

Finalmente, as pré-encomendas para as edições físicas do PlayStation 5 e Switch serão abertas em 24 de fevereiro às 7h PT / 10h ET via Play-Asia. Apenas 2.000 edições limitadas serão produzidas para Switch e 1.000 para PlayStation 5. As cópias padrão estarão disponíveis como pré-venda aberta.

Sinopse:

“Desde seu lançamento original, Omen of Sorrow se tornou um sucesso cult entre os aficionados por jogos de luta. AOne Games e Eastasiasoft Limited se concentraram em evoluir essa experiência para trazer uma revisão definitiva para mais jogadores em várias plataformas e em mais territórios. Alimentado pelo Unreal Engine 4, o combate 2.5D de Omen of Sorrow abrange uma infinidade de locais detalhados, animações feitas a mão, e uma trilha sonora magistral do compositor Francisco Cerda.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Omen of Sorrow foi primeiramente lançado em 6 de novembro de 2018 para Windows e PS4. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.