One Piece: Grand Cruise tem novo vídeo promocional Jogo dos Chapéus de Palha em realidade virtual está de encher os olhos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

O novo jogo do Luffy e sua tripulação irá te levar literalmente para dentro do jogo, One Piece: Grand Cruise trata-se de um jogo em realidade virtual para Playstation 4 PSVR onde o jogador sentirá como um verdadeiro membro dos Chapéus de Palha. Mas para deixar os fãs com um gostinho de quero mais, a Bandai Namco acaba de lançar um novo vídeo promocional em um mundo muito interativo.

Pelo vídeo vemos que teremos interação com todos os outros membros piratas, aliados ou inimigos, assim como com o Sunny GO.

 Veja o vídeo abaixo:

One Piece: Grand Cruise está previsto seu lançamento em 2018 no Japão para PlayStation VR, sem noticias se será lançado no ocidente.

One Piece tem seu mangá disponibilizado pela editora Panini e o anime simultaneamente 1 hora após o lançamento no Japão através do Crunchyroll.

©Bandai Namco
©Bandai Namco

Sinopse

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos piratas”, sendo o mais forte e infame ter embarcado na Grand Line. A captura e a morte de Roger pelo Governo Mundial trouxeram uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Foi essa revelação que provocou a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o dito tesouro, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e possivelmente o pináculo da glória e o título do Rei dos Piratas.

Monkey D. Luffy, um menino de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Ao invés da personalidade popular de um pirata perverso, endurecido e desdentado que saqueia aldeias por diversão, a razão de Luffy de ser um pirata é pura maravilha: o pensamento de uma aventura emocionante que o leva a intrigar as pessoas e, finalmente, o tesouro prometido. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua equipe viajam pela Grand Line, experimentando aventuras loucas, revelando mistérios obscuros e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar o mais cobiçado de todas as fortunas: One Piece.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.