One Piece – Novo jogo da franquia é anunciado O anuncio foi feito durante a Anime Expo 2019

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Piece Pirate Warriors 4
©One Piece Pirate Warriors 4

A Bandai Namco Entertainment America revelou em seu painel na Anime Expo que está desenvolvendo o jogo One Piece Pirate Warriors 4 para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam e também anunciou que está lançando o jogo Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 nos Estados Unidos.

One Piece Pirate Warriors 4 incluirá histórias, personagens e ambientes de alguns dos mais recentes arcos do anime One Piece, incluindo o arco “Whole Cake Island“.

Confira os vídeos:

Mais sobre:

A Bandai Namco Games lançou o primeiro jogo One Piece Pirate Warriors no Japão para PS3 e depois na Europa e América em 2012. O segundo jogo foi lançado no Japão para PS3 e PS Vita e na Europa e América do Norte para PS3 em 2013. Pirate Warriors 3 saiu para PS4, PS3, PS Vita e PC em agosto de 2015.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 é uma continuação dos jogos Mobile Suit Gundam: Battle Operation e Mobile Suit Gundam: Battle Operation Next games, e estará disponível como título de download digital free-to-play através da PlayStation Store este ano.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.