One Piece Pirate Warriors 4 revela data de lançamento Navegue até locais emblemáticos e participe de batalhas épicas

André Nunes
(redator de noticias)
One Piece Pirate Warriors 4
© One Piece Pirate Warriors 4

A Bandai Namco Entertainment divulgou, nesta segunda-feira (25/11), um vídeo confirmando o lançamento do jogo One Piece Pirate Warriors 4 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, para o dia 26 de março no Japão. A Bandai Namco Entertainment Asia e Bandai Namco Entertainment Europe também anunciaram em vídeos que eles lançarão o jogo no sudeste da Ásia e na Europa em 27 de março. A filial norte-americana da empresa ainda não anunciou uma data de lançamento em sua região. O jogo também está sendo lançado no PC via Steam em 27 de março.

Veja o vídeo abaixo:

O vídeo acima revela três figurinos de bônus do Dia 1, bônus da Edição Deluxe e bônus do Season Pass para PS4 e Switch. O vídeo também revela bônus de edição física e de download para a versão japonesa do jogo.

Personagens jogáveis no jogo incluem Luffy, Zoro, Usopp, Sanji, Nami, Chopper, Robin, Franky, Brook, Boa Hancock, Jinbe, Trafalgar Law, Bartolomeo, Cavendish, Katakuri, Basil Hawkins, Cenoura, Vinsmoke Reiju, Vinsmoke Ichiji, Vinsmoke Niji e Vinsmoke Yonji. O jogo terá uma história original que se passa no país Wano.

Sinopse:

Os guerreiros piratas estão de volta e trazem uma história ainda mais explosiva, mais ambientes e ataques ainda mais doidos em One Piece Pirate Warriors 4. Siga Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, quando fazem sua jornada por diferentes ilhas e seguem adiante com a esperança de encontrar o famoso tesouro, o One Piece. Jogue por algumas das áreas mais extraordinárias da história de One Piece e enfrente inimigos memoráveis.

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e foi compilada em 93 volumes de tankoubon. A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um garoto que ganhou poderes de borracha após comer acidentalmente uma Akuma no Mi, a fruta do diabo. Com sua tripulação de piratas, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo, o One Piece, para poder se tornar o próximo rei dos piratas.

 FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.