One Piece: Pirate Warriors 4 – Kin’emon é confirmado como um personagem da nova DLC Saiba mais sobre nova DLC do jogo!

KaisenKYO
One Piece
© One Piece

A Bandai Namco revelou na edição desta semana da  revista “Jump” que One Piece: Pirate Warriors 4  adicionará Kin’emon como seu próximo personagem da nova DLC.

Kin’emon é um samurai do País de Wano que será o primeiro personagem no próximo pacote DLC que contará com três personagens, Pacote # 3, que ainda não foi nomeado. Kin’emon é conhecido por sua habilidade de criar roupas usando seus poderes de Akuma no Mi, Fuku Fuku no Mi.

Em  One Piece: Pirate Warriors 4, Kin’emon é um lutador de tipo técnico. Já que sua habilidade de criar roupas não terá serventia em combate, ele lutará principalmente usando habilidades de sua espada revestida de fogo. Ao usar o Full-Force Burst, ele pode reunir inimigos para causar danos pesados. Ainda não sabemos muito sobre os movimentos de Kin’emon , mas não deve demorar muito até que tenhamos uma primeira olhada com imagens e um trailer da Bandai Namco.

No que diz respeito a DLC,  One Piece: Pirate Warriors 4  adicionou três personagens no pacote “Whole Cake Island Pack” sendo eles,   Vinsmoke Judge ,  Charlotte Smoothie e  Charlotte Cracker . O segundo pacote, o “Worst Generation Character Pack”, apresentava X Drake , Killer e Urouge . O Pacote # 3 contará com dois outros personagens além de Kin’emon.

One Piece: Pirate Warriors 4  está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC  via Steam.

Sinopse:

A série PIRATE WARRIORS combinou o popular anime ONE PIECE com a emocionante ação da série WARRIORS para criar um fenômeno mundial vendendo mais de quatro milhões de cópias! Baseado no conceito de “lutar contra multidões de inimigos enquanto se aventura com aliados de confiança”, experimente a incrível ação do ONE PIECE tirada diretamente do anime!

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é a evolução mais recente da ação dos PIRATE WARRIORS! Baseado no conceito de “experimentar um verdadeiro campo de batalha do ONE PIECE”, em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo do ONE PIECE! A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nas entradas anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação do PIRATE WARRIORS!

Em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS você verá a história do arco de Wano sendo contada de uma maneira completamente diferente do arco original!

Mais sobre:

Lançado em 27 de março de 2020, One Piece: Pirate Warriors 4 é um videogame de ação e aventura desenvolvido pela Omega Force ( Koei Tecmo ) e publicado pela Bandai Namco Entertainment para Microsoft WindowsPlayStation 4Xbox One Nintendo Switch. É o quarto jogo da série de videogames Pirate Warriors , baseada na franquia One Piece . É uma sequência do jogo One Piece: Pirate Warriors 3 de 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.