One Piece: Unlimited World Red ganha trailer Trailer fala sobre as versões do jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
One Piece: Unlimited World Red
©Bandai Namco Entertainment

A Bandai Namco Entertainment liberou um vídeo promocional nesta segunda-feira para o One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition, mostrando as versões do jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O jogo será lançando no Japão no dia 24 de agosto. O jogo incluirá todos os DLC lançados para o jogo e terá suportará até dois jogadores no modo offline.

Mais sobre One Piece: Unlimited World Red

One Piece: Unlimited World Red foi lançado para a Nintendo 3DS no Japão em novembro de 2013 e na PlayStation 3, PlayStation Vita e Wii U em junho de 2014. O jogo foi lançado em todas as plataformas em junho de 2014 na Europa e em julho de 2014 no norte América.

O jogo permite que até quatro jogadores joguem juntos, ambos podendo explorar o mundo de One Piece. Os jogadores podem embarcar em missões diferentes e batalha com muitos dos personagens do mangá e do anime. O jogo também permite aos jogadores pescar, pegar bugs, caçar tesouros e muito mais para desenvolver e treinar seus personagens. O jogo apresenta o personagem original Red (voz de Masachika Ichimura), o inimigo do jogo que pretende ser o Rei dos Piratas. Em seu caminho estão os Piratas do Chapéu de Palha e um novo personagem de guaxinim chamado Pat (TARAKO).

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.