One Piece: World Seeker anuncia data do seu novo DLC Sabo chega à Jail Island

André Nunes
(redator de noticias)
One Piece
© One Piece

A desenvolvedora Bandai Namco anunciou que Where Justice Lies, o segundo episódio de conteúdo para download de One Piece: World Seeker, vai ser lançado em 20 de setembro. Nesta nova aventura, os jogadores assumem o papel de Sabo, irmão adotivo do protagonista Luffy.

One Piece: World Seeker foi lançado em 15 de março, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja o vídeo de lançamento abaixo:

Sinopse:

One Piece: World Seeker é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, que coloca os jogadores no papel de Monkey D. Luffy. A aventura é se passa na Jail Island, localizada no Novo Mundo. O jogador pode experimentar e travar batalhas em um ambiente de mundo aberto, que pode ser explorado livremente.

O combate do jogo apresenta elementos furtivos e Luffy pode usar o Observation Haki para ver os inimigos por trás das paredes. Técnicas do anime, como Gomu Gomu Rocket e Gomu Gomu Bazooka, podem ser usadas dentro e fora de combate, permitindo que Luffy  interaja e se movimente facilmente pelo mundo.

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997 e foi compilada em 93 volumes de tankoubon. A história segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um garoto que ganhou poderes de borracha após comer acidentalmente uma Akuma no Mi, a fruta do diabo. Com sua tripulação de piratas, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo, o One Piece, para poder se tornar o próximo rei dos piratas.

 FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.