One Piece: World Seeker tem gameplay de 14 minutos divulgada Mais um vídeo do novo game de One Piece!

maiconsoares
(Redator de Notícias)
One Piece: World Seeker
© One Piece: World Seeker

Nesta semana está acontecendo a Gamescom 2018. E nela mais detalhes sobre os games, além de demos, que estão para chegar são revelados. One Piece: World Seeker é um desses jogos, o canal do youtube DualShokers acaba de postar um vídeo de 14 minutos da demo do game.

Nela é possível ver a qualidade dos gráficos, como um pouco da variedade de inimigos. Além é claro da vasta opção de movimentação e de técnicas de combate que Luffy terá no jogo. Entretando como se trata de uma demo de um jogo que ainda não está completo, há ainda alguns bugs, o que é compreensível.

Gameplay:

Sobre One Piece: World Seeker

O jogo será lançado para o PS4, Xbox One e PC em todo o mundo em 2018. No Japão, será lançado para o PS4.

Confira mais noticias sobe o jogo: Aqui

Sinopse de One Piece

“Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Em busca deste tesouro, Luffy reúne uma equipe e um navio afim de explorar a Grand Line, mas acaba tendo de enfrenta outros piradas e a marinha do governo nesta busca.”

Informações Extras

O mangaká Eiichiro Oda começou a serializar o mangá na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, em 19 de julho de 1997. O mesmo conta com mais de 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões nos outros 30 países em que o mangá é publicado.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.