One Piece: World Seeker – Opening do game divulgada Mais um vídeo do novo game de One Piece!

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
One Piece: World Seeker
© One Piece: World Seeker

A  Bandai Namco divulgou durante a Jump Festa 2018 a introdução do game One Piece: World Seeker, nela podemos conferir partes do mundo aberto do game e personagens. Confira:

Trailer

O jogo será lançado em 15 de março de 2019.

Sobre o jogo

One Piece: World Seeker será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em todo o mundo em março de 2019. No Japão, será lançado apenas para o PlayStation 4.

Sinopse de One Piece

“Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Em busca deste tesouro, Luffy reúne uma equipe e um navio afim de explorar a Grand Line, mas acaba tendo de enfrenta outros piradas e a marinha do governo nesta busca.”

Informações Extras

O mangaká Eiichiro Oda, começou a serializar o mangá na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, em 19 de julho de 1997. O mesmo conta com mais de 360 milhões de cópias impressas no Japão. Mais de 90 volumes já foram publicados no Japão.

A série também conta com uma adaptação para anime que foi ao ar em 1999 e continua em lançamento. O anime conta com mais de 800 episódios e diversos filmes lançados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.