One Piece: World Seeker têm novas informações reveladas O jogo tem um novo personagem e um novo local anunciados

Lucas Barbosa
(Redator de Notícias)
One Piece: World Seeker
© One Piece

Foi anunciado pela Bandai Namco que o jogo One Piece: World Seeker, contará com a presença de um novo personagem e uma nova localização. O personagem mostrado no vídeo promocional trata-se de Trafalgar D. Law e a nova localização presente no jogo são as ilhas no céu do arco Skypiea.

One Piece: World Seeker  tem suas datas de lançamento previstas para 14 de março Japão, apenas para PlayStation 4, e 15 de março o lançamento para a América e Europa nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Confira o trailer abaixo:

Sinopse de One Piece

“Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Em busca deste tesouro, Luffy reúne uma equipe e um navio afim de explorar a Grand Line, mas acaba tendo de enfrentar outros piradas e a marinha do governo nesta busca.”

Informações Extras

O mangaká Eiichiro Oda, começou a serializar o mangá na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, em 19 de julho de 1997. O mesmo conta com mais de 360 milhões de cópias impressas no Japão. Mais de 90 volumes já foram publicados no Japão.

A série também conta com uma adaptação para anime que foi ao ar em 1999 e continua em lançamento. O anime conta com mais de 800 episódios e diversos filmes lançados.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.