Onee Chanbara Origin – Game será lançado no ocidente para PS4 e PC O jogo das "vaqueiras" caçadoras de zumbis chega ao Ocidente

KaisenKYO
Onee Chanbara Origin
©Onee Chanbara Origin

A D3 Publisher anunciou na terça-feira que lançará seu jogo Onee Chanbara Origin na América do Norte e na Europa em 14 de outubro. O jogo será lançado para PlayStation 4 e PC via Steam. O lançamento contará com áudio em japonês e inglês e legendas em inglês. A empresa transmitiu um trailer do lançamento.

O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em 5 de dezembro de 2019.

O jogo é um remake baseado no primeiro e segundo jogos da série Onechanbara da D3 Publisher. Katsumi Enami (Baccano!) desenhou os personagens do jogo. O grupo “Metal idol” Broken By The Scream apresentou a música tema do jogo “Aihakiminomono“.

Sinopse:

No ano 20XX AD, Tokyo foi reduzida a nada além de um deserto distópico tomado por mortos-vivos conhecidos como Undead. Aqui nós encontramos duas irmãs que descedem de uma longa linhagem de espadachins especialistas, mas nasceram de mães diferentes. A irmã mais velha, Aya, foi criada por seu pai, que a sujeitou a um treinamento rigoroso no caminho da espada. Enquanto isso, a irmã mais nova, Saki, foi criada pela mãe, aprendendo a odiar o seu pai por abandoná-las e levar embora a sua irmã. E após muitos acontecimentos e um turbilhão de amor, ódio e intriga, a batalha entre as duas irmãs começa.

Mais sobre:

A Tamsoft e a D3 Publisher desenvolveram e publicaram o jogo original do PlayStation 2 em 2004 e lançaram a sequência em 2005. Onechanbara Z2: Chaos foi lançado para o PlayStation 4 em 2014. XSEED Games e NIS America lançaram o jogo em 2015 para o PS4 na América do Norte e Europa, respectivamente. A D3 Publisher lançou o jogo para PC via Steam em 2016.

A série inspirou um filme de ação ao vivo em 2008 e uma sequência em 2009. Kenji Yamamoto e Saegusa Hattori publicaram o mangá OneeChanbara Kurenai na revista Champion RED de Akita Shoten de 2008 a 2009.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.