Onirike – Novo jogo de aventura 3D da Devilish Games já tem previsão de lançamento para PC e diversos consoles. Dos mesmos desenvolvedores de Path to Mnemosyne

Pires94
(redator de noticias)
Onirike
© Onirike

O jogo de aventura de plataforma estilo 3D puzzle, Onirike será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no primeiro trimestre de 2021, anunciaram a distribuidora Badland Publishing e a desenvolvedora Devilish Games de Path to Mnemosyne.

Sinopse:

Onirike é um jogo que se passa em um mundo aberto, projetado com uma narrativa não linear e apresentado com uma estética audiovisual peculiar.

Em Onirike vamos interpretar Prieto, um personagem que acorda várias vezes em um mesmo lugar de um determinado mundo aberto. Cada vez que o sol nasce lá, suas memórias são apagadas e na noite seguinte ele retorna ao mesmo ponto de partida. Mas um dos seres peculiares que habitam este mundo e que iria maravilhar Tim Burton, acaba revelando ao personagem principal um segredo primordial para que o mesmo possa escapar do lugar: ele deve coletar gipsófilas (gênero botânico também conhecidas como mosquitinho branco) suficientes para explorar a região dos pesadelos enquanto se esquiva dos devoradores de almas.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: 2GB;

Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.