OPUS: Echo of Starsong – Singleplayer atmosférico sai mês que vem para PC. "Um mix de narrativa entre aventura de puzzles e exploração espacial."

Pires94
(redator de noticias)
OPUS: Echo of Starsong
© OPUS: Echo of Starsong

O jogo de aventura e exploração espacial baseado em narrativa OPUS: Echo of Starsong será lançado para PC via Steam no dia primeiro de setembro, anunciou a desenvolvedora SIGONO. Aliás, vale lembrar que uma demo de OPUS também já está disponível agora.

Sinopse:

OPUS: Echo of Starsong é uma mistura de narrativa entre a aventura de puzzles e a exploração espacial. Os asteróides contendo uma substância conhecida como “Lúmen” se tornaram o centro do conflito pelo imenso poder que possuem. Determinado a encontrar seu próprio lúmen, um garoto se aventura com uma garota que pode cantar a canção dos asteróides, emprestando sua voz para desvendar um antigo mito escondido no coração do espaço.

“Vou encontrar o lúmen e honrar o clã.”

Exilado por seu povo, Lee se aventura em busca de luz para expiar seus erros. Mas o progresso é lento, até que ele salva Eda, uma bruxa que pode sentir a presença do lúmen. No entanto, o que parece ser um encontro abençoado, acabará se tornando um fardo para toda a vida…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5-2300 ou AMD FX-4350;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 570 de 1 GB ou AMD Radeon HD 7850 de 2 GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 4 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.